Jean-Honoré Fragonard [ Denis Diderot ] 1769

7 comentários:

Unknown disse...

Para quem ama os livros como eu este blog é tudo de bom.

Casa de Mariah disse...

costumo usar um monte de palavras e quase sempre, digo tão pouco.
vc me disse tanto sem usar nenhuma....

Vinícius Bezerra disse...

Este blog é maravilhoso! Depois de conhecê-lo, inclusive, me deparo com a inclinação de olhar mais atentamente aos livros e seus silêncios nas telas clássicas. Parabéns pela belíssima sacada!

QuebraCabeça ou EsteLadoParaCima disse...

Estou encantada, como amante das pinturas e desenhos e fazedora de livros (sou design grafica) não poderia encontrar melhor lugares para repousar os olhos e a alma.

Parabéns!

Airton Ribeiro disse...

Parabéns, este blog é uma beleza. Sou pintor e amo os livros - tema de diversas telas minhas. Algumas você acha (se tiver curiosidade...) no blog
airtonribeiropinturas.blogspot.com

Abraços,
Airton Ribeiro

M.B. disse...

De uma olhada na árvore natalina de livro no blog:
http://ternoechinelo.com.br/

maria neusa guadalupe disse...

Olhandoprafora!