Honoré Daumier [ Les chatiments ] 1808/1879

5 comentários:

Unknown disse...

atenção que há livros muito barulhentos. ainda ontem, deitei-me e após a leitura de um livro de Mishima, pousei-o e quando me preparava para dormir ele desatou aos berros. Tive de reacender a luz e mandá-lo calar. Há livros que nos enquietam com vozes.

Anónimo disse...

Olá siêncio dos livros; coloquei em meus blogs duas das imagens que aqui encontrei,( aliás este blog é maravilhoso )as mesmas estão com o devido crédito, gostaria muito que me permitisse utilizá-las bem como outras futuramente, pois acho que não vou mais sair daqui.

Abraços
Marco Sistinne

Em tempo: Estou acompanhando o blog pois é maravilhoso, Bravo !!!

miguel. disse...

Marco esteja à vontade... estas imagens estão aqui mesmo para isso, para serem usadas

abraço

{anita} disse...

estive por aqui... este blog é lindo. parabéns! :)

catarina disse...

Eu também me apaixonei por este blogue... Aliás, trabalho em edição de texto... Acho que está tudo dito! Resta-me dizer que passo longos minutos a contemplar cada umas das fotografias (do que mais gosto, porque muitas delas nunca as tinha visto).
Por favor, não pare!